segunda-feira, 30 de outubro de 2023

 

Pimenta no cu dos outros… (Série)

 

Inspirado num poste sobre espera.

A vida, se a observarmos, de todos os lados, e a conseguirmos conhecer de algum dos lados, pode resumir-se a uma espera. Pode. Apenas pode, percebido? Assim espero.

Esperamos que corra bem, esperamos que se resolva, esperámos que os nossos pais se resolvessem. Foi necessário esperar que as dores de cabeça passassem, que a minhoca se erguesse, que os espermatozoides corressem, que o óvulo cedesse, que o útero inchasse, que a parteira chegasse, que a mãe parisse, que a sogra gritasse e que o padre fugisse…

E, lá, na outra ponta, o coveiro já espera e desespera. Tem a Maria na cama e filhos para fazer. Espera enterrar-te. Mas, se demoras a deitar-te ele vai enterrar-se na Maria e ficarás à espera para morrer.

Já, por causa disso, decidi ser cremado. Não escapo da espera? Não. O Forno já deve estar ligado, se não faltar energia.

Caríssimos. Se as cadeiras das salas de espera vos fizerem dores no cu e se o cu (as dores), vos levar ao Facebook, e se depararem com esta treta, não esperem, leiam e desesperem. Leiam e constatem que estão à espera, no sítio certo, nas cadeiras da sala de espera, porventura de um serviço de saúde.

Talvez, se tudo correr mais ou menos, sejam encaminhados para uma lista de espera. Depois de esperarem e de os médicos esperarem ganhar a vida com isso (sendo que não existe qualquer mal nisso, tal qual para o coveiro), poderão ser operados (na esperança de, sofrendo de dores na bacia, não serem, por equívoco reflexo, operados ao bidé). Se forem operados, irão para casa e o hospital, numa operação de marketing e charme sem chá (que apreciamos, da mesma forma como ficamos impressionados com o telefonema de um vendedor que quer saber se estamos satisfeitos com uma qualquer compra), telefonar-vos-á, para saber se estão bem da torneira a que foram operados.

Sobre Marketing, espero que o coveiro tenha a mesma ideia (logo se vê se eu atendo)…

Bigorna (XXX6023X)

(Morro, a desenhar – Quem desdenha… que aprenda a desenhar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Pimenta no cu dos outros… (Série)   Inspirado num poste sobre espera. A vida, se a observarmos, de todos os lados, e a conseguirmos ...